Campeonato Estudantil de Taekwondo do Rio Grande do Sul

Sapucaia do Sul será sede do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS 2023), da modalidade Taekwondo, organizado pela Federação Gaúcha de Taekwondo, com apoio institucional da prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Esporte e Lazer.

O evento ocorrerá neste domingo (06), no Ginásio da Escola Municipal Alfredo Juliano e terá estudantes de varias regiões do Estado, e também estudantes do município. A competição será para jovens na categoria cadete, dos 12 aos 14 anos, e júnior, dos 15 aos 17 anos.

Sendo que na categoria júnior, serão atletas de nível faixa preta e os campeões do CERGS nessa categoria se classificarão para os Jogos da Juventude 2023, em Setembro, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Anterior MAIS LIMPEZA NOS CEMITÉRIOS